Colégio Ecologia inaugura portal ecológico

Como mais uma ferramenta de auxílio em nosso projeto pedagógico, é com muito prazer, que anunciamos nossa parceria com vocês, pais. Que poderão utilizar este portal para o dia-a-dia escolar de seu filho. Aqui você encontrará circulares, listas de materiais, calendário escolar e várias fotos de nossos queridos alunos.

Na área de mascotes, temos tudo sobre nossos ‘bichinhos’, com uma ficha contendo o nome, idade, alimentos favoritos curiosidades e muitas fotos do “Lilico”, “Shrek”, “Fofa”, “Tom”, “Jerry” e todos os outros.

Além disso, em nosso site você poderá encontrar uma gama de utilidades. Circulares, lista de materiais e uma área direta para contato com a diretoria e professores da escola.

Na seção dos aniversariantes do mês, reservamos um espaço para homenagear as crianças. Assim, todos nós poderemos comemorar esta data tão especial juntos.

O cantinho da criança é destinado para aqueles que gostam de jogos, curiosidades e sites com atividades para todos nossos alunos. Por falar em internet, o twitter será uma forma de divulgar o que acontece. Siga-nos.

Especialmente criada para retratar a alegria do Colégio Ecologia, a Galeria contará com fotos de anos anteriores e, como não poderia faltar, as fotos mais recentes da turminha. Os vídeos serão postados em nosso blog.

Temos a certeza que estamos mais uma vez juntos. Aproveite!