Colégio Ecologia abre matrículas para 2016

Visando montar as turmas escolares e garantir a nossa qualidade de ensino para o próximo ano letivo, o Colégio Ecologia abre as portas para todos conhecerem nosso trabalho.

Temos vagas disponíveis da Educação Infantil(Maternal I ao Jardim II – de 02 à 05 anos), até o Ensino Fundamental (1º Ano ao 5º Ano), nos períodos manhã, tarde, semi-integral e integral.

Venha logo nos conhecer, pois os preços são promocionais e as vagas são limitadas!!

Será um prazer ter você conosco!

3 comentários para "Colégio Ecologia abre matrículas para 2016"

1. Fernanda disse:

Bom dia
    Gostaria de saber valores para o 1º ano, minha filha termina esse ano o Pré.
    Como faço para conhecer a escola, quais o horários que poderia fazer uma visita?

Att,
    Fernanda

2. Kelly disse:

Boa Noite!
    Gostaria de saber qual o valor da mensalidade para criança de 5 anos, no período da manhã? E gostaria fe conhece a escola.

Grata,
    Kelly