Alimentação saudável foi tema de palestra no Ecologia

Na última quinta-feira, dia 13/03, tivemos o grande prazer de receber a nutricionista e também funcionária de nossa instituição Dra. Nathália Nahas, que nos proporcionou um grande momento de informação, conhecimento e solução de inúmeras dúvidas trazidas pelos pais que marcaram presença na palestra.

Nathália trouxe trouxe o tema ” Alimentação Saudável ”  para ser discutido e, de certa forma, auxiliar todos os pais e responsáveis dos alunos do Colégio Ecologia sobre como conduzir a alimentação de seus(as)  filhos(as) e principalmente, como garantir a qualidade dessa alimentação nos lanches enviados para escola.

20140313_191239

Para aqueles que não puderam estar presentes, a nutricionista nos indicou o site www.chefdepapinha.com, do qual também é uma das responsáveis.

Agradecemos a  presença de todos que contribuíram para o sucesso deste momento.

Para aqueles que perderam esta oportunidade basta CLICAR AQUI para baixar a palestra da Dra. Nathália

Texto: Flávia Domingues