Feira Cultural homenageou grandes escritores

Com o intuito de trabalhar e incentivar a leitura e escrita de nossos alunos, o Colégio Ecologia desenvolveu um projeto, ao longo do ano de 2013, trabalhado pelas turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, sobre a contextualização de alguns escritores brasileiros que tanto contribuem para nossa educação.

dscn0919

Os resultados ao longo do ano de 2013, que foram maravilhosos, foram expostos em nossa Feira Cultural, onde no dia 25 de outubro, pudemos demostrar os trabalhos de nossa equipe pedagógica.

Ao longo do ano, trouxemos à tona os escritores: Ana Maria Machado, Tatiana Belinky, Ruth Rocha, Cecília Meirelles, Maurício de Sousa, Ziraldo e Monteiro Lobato.

feira ruth

Além destes escritores os alunos do Colégio Ecologia prepararam uma grande homenagem aos Poetas vivos da cidade de Santos e um espaço de alimentação saudável.

Foi um dia mágico!

CONFIRA AS FOTOS AQUI!