Ecologia visita a Turma da Mônica na Bichomania

Passear com os amigos é sempre muito bom. Melhor ainda se durante o passeio encontrarmos com uma turminha mais do que especial: Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento receberam os alunos do Colégio Ecologia, nesta quinta-feira (08), na Bichomania (Cotia).

Durante a visita, nossos alunos puderam ter um contato mágico com a “vida do campo”. Passeio de charrete, ordenha de vaca, arborismo, tirolesa, mini zoo e berçário de animais foram apenas algumas das atividades realizadas durante o dia.

Além de todo esse contato com a natureza, o Colégio Ecologia acompanhou o show da Turma da Mônica, onde foram abordados vários temas como a extinção de espécies de animais. Veja nos vídeos abaixo alguns trechos do espetáculo:

A galera do Colégio Ecologia agradece a todos da fazenda Bichomania, principalmente os monitores que nos acolheram muito bem! Nossos alunos, com certeza, lembrarão deste passeio maravilhoso durante um grande tempo.

CONFIRA AQUI AS FOTOS DO PASSEIO À BICHOMANIA!!!

Um comentário para "Ecologia visita a Turma da Mônica na Bichomania"

1. Andrea disse:

Que lindo, o meu filho amou, contou tudo sobre o passeio…Obrigado gente pela dedicação